Os dias que nunca passam.

sábado, 18 de setembro de 2010

Esses dias sempre iguais. Esses dias que nunca mudam. Sempre a mesma coisa. Sempre e sempre!
Como seria bom, se esses dias fossem diferentes. Se fossem melhor.
Ai meu DEUS!!! 
Nada é mais como antes, mesmo sendo novos tempos, tudo permanece o mesmo.
Os mesmos dias da semana, a mesma rotina, a mesma coisa de sempre.
Seria tão bom se tudo fosse novo como antes, os mesmos amigos, porém novos momentos.
As mesmas coisas à fazer, porém novos jeitos de se fazer.
A mesma rotina, mas com novas a se descobrir.
Como eu sinto um vazio tão grande dentro de mim.
Não é de se esperar que me encontro plenamente louca e desesperadamente insatisfeita com essa vida. Com esses novos tempos, com essas novas pessoas. 
Eu realmente queria a minha nova rotina passada, a minha tão esperada alegria para cada manhã, cada tarde e noite. Para cada momento igual, porém diferente. 
Ah se vocês soubessem o que se passa dentro de mim...
E esses dias que nunca passam, que nunca mudam.
Esses dias que fazem da minha vida um tédio, e até mesmo dias que não fazem sentido.
Ah como eu queria que meus velhos e novos tempos voltassem... 



0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER