Em homenagem a Jennifer Prates

sábado, 18 de setembro de 2010

Hohoho!!!

Eu encontrei uma alma gêmea, acho que fomos separadas na maternidade. Só pode ter sido isso!
Hehe *-*
Ai que alegria, é SEMPRE tão bom fazer novas amizades, e a nossa aconteceu assim do nada, sem querer, por acaso.
Tudo por causa do meu LINDOOO SOTAQUE; em menos de meia hora a minha amizade já estava construída.
Ai Jennifer Prates você já tem mais que um lugar, já dominou meu coração. =)
E pensar que eu nem imagina que você existia, e você muito menos que eu existia.
-' DA ONDE QUE VOCÊ SAI MENINA, NUNCA TE VI NA ESCOLAAA. **

Ah se eu te falar da onde eu saii... (kkk¹²³
Ai nova amiga, foi muito bom poder conversar com você, compartilhar meus sentimentos bobos com você. Te contar o meu segredo... (66~
Ai que alegria enorme poder compartilhar as mesmas coisas que sinto com você.

[/que coisa mais gay.
AKSKASKA

Mas JENNIFER jáa te amo de montão. =)
Conte comigo pro que precisar... Sempre estarei aqui para ser seu ombro amigo e entender o que se passa no seu PURO CORAÇÃO...
Se eu precisar de você te ligo a cobrar. OK ?!!
(kkkk¹²

Tee amõ CAT'ZONÃAAA =)


1 comentários:

ANDRE disse...

hoy cara, esa e a jenifr de cahuirinha, P.A?? FAVOR DE REPONDER, SO UN FAMILIAR EM PROCURA. GRATO

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER