Desativada

sábado, 19 de novembro de 2011


Olá gente linda *-*
Bem esse é meu último Post, ou pelo menos até eu melhorar sabem. Preciso trancar o meu mundinho por um tempo sumir com a chave e jogar ela fora.
Por enquanto não vai fazer diferença nenhuma. São apenas textos, meus textos e acho que pode ser que me ajude a esquecer certas coisas, certas pessoas.
Os meus sonhos secretos serão secretos até a minha vida real se normalizar e eu voltar a ter os pés no chão.
Afinal eu realmente tive que aprender que a vida não é um conto de fadas.
Mas foi bom esse tempo, eu fui feliz aqui.
Aqui foram escritos meus dramas, meus sonhos, meus pensamentos, minhas frases, meus sentimentos ocultos, minhas lágrimas, meus sorrisos. A minha vida se resumo em cada palavrinha que foi escrita aqui, só que agora eu tomei um ruminho diferente e escrever não vai me ajudar, não pelo menos agora.
Obrigado aos meus lindos leitores e visitantes. Obrigado aos amigos pelo carinho. Mas tá na hora de crescer, enterrar algumas coisas do passado e seguir a vida em frente.
E eu construí o meu mundo aqui, com essas palavras.
Então talvez eu tenha que me ausentar por uns tempos desse mundo e voltar a ser o que eu era antes, decidida, sem confusões na minha cabecinha oca, pé no chão e ser mais forte.
Não estou excluindo, não ainda. Mas estou me ausentando.
Vou sentir falta disso aqui, pois é parte de mim cada palavrinha escrita nesse blog. Mas eu escolhi assim, vai ser o melhor.
Então fiquem com DEUS, se cuidem. Leiam, ouçam músicas, saiam, aproveitem cada instante com os amigos, ame, decepcione-se, levante-se, siga em frente. Mas não desistam, não faça igual a mim que lutei, lutei, cansei e agora desisti de tentar.
Mude de estrategia se necessário, mas não desistam. Lutem até o fim. Eu admito que fui fraca e não consegui aguentar a dor e então desisti. Mas DEUS conhece meu coração e sabe  o que eu sofri e o que eu estou de pé por que DEUS segurou em minhas mãos e não deixou eu cair. Mas eu cansei e desisti. Eu sentirei saudades do meu mundinho, mas preciso conhecer outros lugares, outros mundos. Há um universo para mim descobrir. 
Beijos fiquem com DEUS e lembrem-se que DEUS, ELE é o único digno de toda honra, glória e fidelidade. E somente ELE ama você de verdade, sem falsidade, sem decepções, somente DEUS é capaz de trazer o amor sem dor, sem lágrimas e sem sofrimento.
Façam de cada segundo um motivo para seguir em frente e fazer a vida valer a pena, a vida que JESUS te deu. Você é filho d’ELE e nada pode lhe separar do amor de CRISTO.
Amo vocês, beijos e até que meus sonhos secretos se desvendem. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER