Reativada

domingo, 27 de novembro de 2011


Olá gente linda. Eis que estou de volta. É difícil ficar longe do mundinho que eu criei aqui, aliás, se não fosse esse meu mundinho o mundo ao meu redor já teria me perdido.
Sabe agradeço a força que o meu amigo Dario me deu para voltar *-* aproveitem e dêem uma passadinha lá no Assuntos Padrão www.assuntospadrao.blogspot.com e sigam no Twitter também @Assuntos_Padrão. Você vai amar!
Eu passei por uns momentinhos difíceis, mas agradeço a DEUS por todas as lutas. E eis que estou anda viva e de volta com novidades, vou mudar o blog, vou criar um canal de sms e um canal com meus vídeos (sabe coisas loucas da vida, romances, amigos, família, etc.)
Eu voltei. Com novos versos, novas frases. Eu tenho um novo eu ainda sendo a mesma pessoa *-*

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER