Eu acho que nem tudo está perdido.

domingo, 27 de novembro de 2011

Sabe quando o mundo resolve desabar em cima de você em um único dia?
Você se desespera, perde a noção, bate um aperto no coração e você fica perdido, sem saber aonde ir? Então... E me sinto assim às vezes.
Parece que não a saída para nada, que nada irá se resolver, que as cicatrizes nunca fechará.
Ai eu olho para o alto, de onde vem o meu socorro, o meu refúgio e lembro que não preciso ser amada por ninguém mais, pois eu tenho o amor de Deus, e eu sei que Ele me ama e nunca me deixará nunca me causará dor.
Ai eu encontro a minha paz central e as lágrimas secam e essas feridinhas se fecham por um tempo. Mas é inevitável não se lembrar dos porquês, das lembranças, das palavras, das frases. De lembrar-se de certas pessoas. De pensar de como tudo seria se não existissem essas barreiras.
Mas eu não irei desanimar, e vou acreditar no que Deus tem preparado para mim. E eu vou esperar o tempo certo para que as coisas ocorram com perfeição, mesmo eu sendo tão imperfeita.
Sabem, estou mega feliz de estar escrevendo de novo. Isso me faz bem, não é que eu não seja feliz. Eu apenas queria coisas e pessoas que eu não posso ter e que certamente fazem falta nessa minha vidinha. Mas eu estou aqui não é?
Escrevendo, firme, talvez eu balanceie um pouco, mas o meu Deus me faz forte para não cair.
Então confiem em Deus, confie no que Ele tem para você, e saiba que suas vontades que pareçam impossível Deus está preparando uma grande surpresa e ai como eu, um dia desses, que agente não sabe qual é, encontraremos a nossa felicidade e teremos mais motivos para sorrir e ser feliz. 

0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER