sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aprendi que estar com você é a melhor coisa que me ocorre no dia.
Que ouvir sua voz, me traz tranquilidade. Que a sua presença me motiva a prosseguir. Que o seu abraço me traz conforto e seu beijo alegria.
Aprendi também, a entender suas necessidades, que você torna lindo e criativo um ato de simplicidade.
Aprendi a te conquistar todos os dias, e conseguir de vocês abraços e beijos com jeitos especiais de se pedir.
Aprendi a te amar pelo o que você é, pelo seu jeito, aprendi a amar seus defeitos, suas vontades, aprendi a amar você com um olhar, com carinhos.
Aprendi a pedir a Deus pela sua vida, pelo seu dia, pela sua família.
Aprendi tudo isso, desde o momento que nos conhecemos. Como se eu soubesse que um dia ficaríamos juntos, para sempre, como um só.
E mesmo que tanto tempo tenha se passado, aprendi que você me trazia consolo, conforto, que somente você sabia me ouvir e entender o que eu sentia.
Aprendi que o destino une as pessoas no momento exato, não o destino, mas sim Deus, Ele nos une todos os dias desde o momento que realmente deixei que meu coração fosse entregue a você. Como se o meu coração já soubesse que você cuidaria dele.
Aprendi a viver cada momento ao seu lado.
Estou aprendendo a caminhar ao seu lado, a te fazer feliz todos os dias, a te reconquistar a cada instante, a te irritar e te fazer sorrir, estou aprendendo a dedicar-me para ser aquilo que você precisa.

E acima de tudo estou aprendendo a entregar tudo nas mãos de Deus para que Ele continue guiando nossos caminhos juntos, conforme a vontade Dele, para que cada instante seja vivido e que cada passo seja uma vitória e que para sempre (enquanto meu coração bater) eu viva ao seu lado.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER