Lágrimas

sábado, 1 de junho de 2013

- Ai você acorda bem e alguma coisa dá errado se você saber, e ai seu dia fica chato, escuro, se graça, sem cor, sem motivos para viver esse dia, e ai do nada você se derrama em lágrimas, e tudo te irrita, nada está bom, nada vai ficar bem, e sei lá é uma coisa estranha, você estava tão bem. E ai você fica para baixo, e se acha que nada vai lhe vestir bem, que seu cabelo está horrível, que todos te olham te acusando de alguma coisa. Não é bipolaridade, é você e simplesmente aconteceu. E ai você ouve  coisas que não se deve ouvir, as pessoas não ligam para os seus sentimentos, e ai você percebe que por mais que você tente, que você conquiste, você nunca será o suficiente para nada, que nada do que você fizer irá agradar a quem você mais se importa, que você se preocupa, que você precisa. É como se você não existisse ou nunca fizesse nada certo. Ai você olha e seus olhos enchem d'água e você se pergunta: - Porque continuar? Quem vai se importar? Será que vai dar certo, que vale apena? Será que em algum momento eu serei o suficiente para alguém?
Eu não quero desistir, mas dói tanto, dói saber que tudo o que você fez é em vão e ninguém vai se importar.
E por mais que eu saiba que Deus está comigo, que o que importa é Ele e somente Ele, e que é Ele que escreve a minha história e que em algum trecho desse livrinho há um final feliz, a minha pequena fé faz com que eu enfraqueça.
Mas eu vou continuar tentando, seguindo em frente...

Eu vou continuar me esforçando, talvez esse seja meu destino, fazer as pessoas felizes. Por mais que doa em mim, eu vou seguir, e não vou desistir, mesmo que tudo me custe lágrimas.


0 comentários:

 
Meus Sonhos Secretos! - CRIADO POR MRS: DARK SIDER